Lacuna Coil Tour Brasil 2013.

Destinatário: amanda_rodrigues1@hotmail.com

Coilers, nesse ano aconteceu um pequeno show no dia 31/03 da nossa querida banda Lacuna Coil. Quem esteve presente nesse show 1h é muito pouco, certo? Agora que o LC está com o seu novo trabalho Dark Adrenaline com 2h de show mais música acústica PORQUE O BRASIL ESTÁ DE FORA? Esperar mais 2 anos para eles voltarem não é bom né galera? Então, precisamos da sua ajuda para trazer essa banda de volta em 2013, quanto mais assinatura e mais circulação desse material melhor para nós fãs e pessoas que ainda não conseguiram assistir a banda tocar ao vivo por vários motivos. Se você não quer ficar esperando mais alguns anos até ter um pequeno show que tal se juntar a causa e fazer com que eles toquem sozinhos em uma turnê própria e com mais tempo de duração no show? Join.

Coilers, that year came a little show, on 31/03/2012, of our beloved band Lacuna Coil. Who was present at the show, 1h is little, right? Now that LC is with his new gig of Dark Adrenaline 2h show more acoustic music: WHY BRAZIL IS OUT? Wait 2 more years for them to return is not good right, guys? So we need your help to bring this band back in 2013 signing more and more movement of this material better for us fans and people who haven't watched the band play live for several reasons. If you don't want to wait a few more years to have a little show, just join the cause and make them play alone on a tour of their own and with longer duration of the show. Join Coilers.