Abaixo-Assinado (#10708):

ACABOU A PALHAÇADA

Destinatário: Brasileiros e Brasileiras


O voto é uma grande arma...

Nos últimos anos políticos têm usado o dinheiro público para levantar o Corinthians e seu estádio. lula e Kassab não mediram esforços para esse fim.Mais recentemente Fernando Hadad tem usado o cargo de prefeito de maneira vergonhosa.

Nós temos uma grande arma, 2014 é já, já. Não votaremos nos candidatos apoiados pelo PT a qualquer cargo político. Se o lula e Hadad continuarem a investir o dinheiro público no Corinthians, pode ter certeza que a dinastia lula chegará ao fim em 2014.

Assine aqueles que se comprometerem a não votar no candidato do lula a presidente ou, não votar em qualquer candidato do lula a qualquer cargo político em 2014.

Vamos mostrar nossa força com o voto e assine a sentença da dinastia lula


YES, WE CAN



Confira matérias em relação ao assunto:


http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/02/19/haddad-troca-toda-a-comissao-de-fiscalizacao-que-cobrava-contrapartidas-do-corinthians-na-construcao-do-fielzao/

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/01/23/fielzao-andres-sanches-conta-com-calote-que-pode-se-tornar-cavalo-de-troia-do-corinthians/

http://www.youtube.com/watch?v=FoMOdnOgcdc

http://www.facebook.com/pages/Somos-Contra-O-Time-Do-Governo/529127983805722

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.