Abaixo-Assinado (#28599):

PETIÇÃO PÚBLICA PARA RONDA ESCOLAR

Destinatário: SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO

Ao Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo,

Abaixo-assinado, para ser encaminhado à Polícia Militar ( Ronda Escolar), pedindo maior atenção e policiamento na frente e entorno da escola EMEF PADRE CHICO FALCONI SITO à RUA BRILHO DO SOL,96

Prezados signatários, a petição supra defende os interesses e maior segurança de todos os estudantes da rede pública da região, pais e funcionários das escolas em virtude da larga escala de acontecimentos como: Assalto à mão armada, atentado violento ao pudor, incitação às drogas entre outros os quais vêm acometendo nossas crianças, filhos, sobrinhos, netos, vizinhos ou conhecidos. Trata-se de assunto de extrema importância, uma vez que tais ocorrências são abafadas para não levantar pânico. "O País que não tem a voz e a atitude de seu Povo, não tem capacidade de gerar cidadãos íntegros, responsáveis pelo seu próprio futuro e potencializar-se economicamente."

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.