Abaixo-Assinado (#29145):

Exigir da diretoria do Vasco que dispute o Campeonato Carioca 2015 com time Junior ou Misto.

Destinatário: Torcedores do Club de Regatas Vasco da Gama

Os constantes e escandalosos erros de arbitragem que de forma inequívoca vêm prejudicando nossa equipe de futebol profissional, quase sempre contra o mesmo adversário, deixam claro haver uma orientação, implícita ou explícita, por parte da FERJ, contra o Club de Regatas Vasco da Gama.

Nós, torcedores do Club de Regatas Vasco da Gama conclamamos a diretoria administrativa a disputar a edição 2015, deste hoje desmoralizado “campeonato” estadual, com time júnior ou misto, encarando-o como mera preparação para as disputas nacionais.

O Club de Regatas Vasco da Gama, ao longo de sua centenária história já foi vítima de perseguições e boicotes de todo o tipo. Reagiu como reagirá sempre, com todos os vascaínos unidos em defesa do Vasco, pois os pioneiros que derrotaram os racistas e construíram São Januário nos legaram o exemplo da altivez e da coragem.

Às novas gerações de vascaínos podemos assegurar: nenhuma derrota, por mais injusta e sofrida, irá macular a grandeza do nosso Gigante da Colina.

O Vasco, amor eterno de milhões, no fim acabará vencendo, com sua grandeza e sua história, todos os manipuladores que tentam solapar nossas conquistas. Assim foi antes e assim será agora.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.