Abaixo-Assinado (#29154):

QUERO CICLOVIAS EM SUMARÉ

Destinatário: EXCELENTISSIMA PREFEITA MUNICIPAL DE SUMARÉ

Nós, abaixo assinados, requeremos à prefeitura municipal de Sumaré que inclua a mobilidade ciclística no municipio, através de ciclovias atendendo exigência da Lei 10.257/2001 – Estatuto da Cidade.

Tendo em vista que:

- O Art. 2º do Estatuto da Cidade obriga a “V – oferta de equipamentos urbanos e comunitários, transporte e serviços públicos adequados aos interesses e necessidades da população e às características locais”

- Também previsto no termo de compromisso "Cidades Sustentaveis" assinado durante a campanha politica de 2012.

- A bicicleta ocupa um lugar intermediário entre o deslocamento a pé e o carro, percorrendo distâncias médias com razoável velocidade e uma flexibilidade que não é possível com o transporte coletivo

- Solicitamos que atenda o anseio comunitário expresso neste baixo assinado, por pessoas que tem interesse em utilizar este importante sistema de transporte urbano, que é a bicicleta, não poluente, visa melhorar o trânsito e ainda contribuir com melhoria da saúde de seus usuários.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.