“Eu apoio os jovens e quero que sua voz seja ouvida”

Destinatário: acm@acm-rs.com.br

“Eu apoio os jovens e quero que sua voz seja ouvida”

O que é?
Um novo desafio global foi organizado pela ACM Mundial é o desafio YMCA 2014, que tem como proposta mobilizar milhões de pessoas, membros e parceiros de todos os cantos do mundo para celebrar a juventude. Serão 11.200 ACMs, focadas nos jovens, em suas histórias e em seu papel-chave na sociedade.

A ACM-RS - Associação Cristã de Moços do Rio Grande do sul, faz parte desta iniciativa e apoia este movimento, realizando no período de 2 a 8 de junho de 2014, diversas atividades com foco nos jovens.

Uma das atividades que irá unir todas as mobilizações do Desafio Mundial, é a coleta de assinaturas para a declaração global que apela a um apoio generalizado à juventude. A declaração é uma curta afirmação sobre o apoio da ACM com Jovem, no sentido de ouvir a voz da juventude, contudo, influenciamos o desenvolvimento de políticas de juventude, a importância do papel do jovem na sociedade, o poder de mobilização global como movimento social, além de, mostrar que a ACM sempre estará ao lado dos jovens.

Portanto se você apoia essa ideia, assine nossa petição online: “Eu apoio os jovens e quero que sua voz seja ouvida”

A petição está sendo coletada em um momento da história onde existe um grande número de processos políticos e agendadas de desenvolvimento em discussão que precisam levar em consideração as vozes dos jovens.

Vamos mostrar a força dos jovens Acemistas e até onde podem chegar!

Porque devo participar?
Quando agimos juntos globalmente, fazemos nossa organização mais visível em todos os níveis. Com o tempo, a ACM/YMCA será reconhecida como uma organização líder para a juventude mundial.
Vamos acordar juntos este gigante adormecido!

Faça sua parte, nos ajude assinando a petição e envie para seus amigos #acmrsnodesafiomundial

Se deseja saber mais sobre este desafio e assinar a petição de forma presencial, acesse: