Abaixo-Assinado (#29342):

Dublagem ou legenda: Dê-nos o direito de escolha.

Destinatário: FaleConosco_AXN@spe.sony.com

Abaixo Assinado
A Ser Encaminhado ao canal AXN
Prezados Senhores,

Em vista da enorme quantidade de reclamações que temos recebido em nossa página e mesmo entre outras páginas similares, resolvemos encaminhar aos senhores este abaixo assinado solicitando a volta dos episódios legendados para as temporadas antigas da série Criminal Minds. Entendemos a necessidade que o canal tem de atender a uma demanda que hoje solicita episódios dublados, acompanhando uma tendência atual, mas acreditamos que nós, fiéis telespectadores de longa data, aqueles que sempre pagaram para poderem assistir aos episódios com som original e com legendas também merecemos crédito, pois afinal sempre lhes conferimos uma audiência fiel.

Solicitamos, portanto, que os tais episódios possam ser oferecidos a nós, telespectadores, com ambas as opções de escolha, pois afinal uma grande empresa sabe que fidelidade não se compra, se conquista.

Gratos por sua atenção,
Nós, abaixo assinados

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.