SOS BOMBEIROS | Pela Lei Federal 11901-12/01/2009 e SEDEC 279

Destinatário: sos.cbombrj@gmail.com

O projeto de Lei n° 2624/2013, do deputado Paulo Ramos (PDT) poderá acabar com os direitos já adquiridos pela categoria dos bombeiros civis. E ainda; o projeto de Lei n° 2388/2013, do deputado estadual Iranildo Campos poderá acabar com o direito à carteira de registro do bombeiro civil profissional.
São direitos adquiridos e que não devem ser maculados pelo despropósito e pela prepotência! Queremos, todos, o pleno cumprimento da Lei Federal n° 11901, de 12 de janeiro de 2009; conjuntamente com o exercício da SEDEC n° 279, garantido os direitos de todos os bombeiros civis e futuros profissionais da área.
Chega de intolerância! Defendamos nossos direitos! Todo profissional bombeiro merece ser identificado como tal dignamente! Homens e mulheres, de qualquer raça e orientação. Abaixo a política atual de privilégios!
SE VOCÊ NOS APOIA, ASSINE ABAIXO CONFIRMANDO QUE É CONTRA A POLÌTICA DE SEGREGAÇÃO E PROIVILÉGIOS ATUAL E QUE PODE PIORAR, ATRAPALHANDO OS FUTUROS CIDADÃOS DE BEM!