Contra a retirada da ASA FIXA do Aeroporto Campo de Marte

Destinatário: adm.acecam@gmail.com

Nós, amigos, moradores e frequentadores do Bairro de Santana, vimos por meio deste abaixo assinado solicitar às autoridades competentes sejam preservadas (e melhor aproveitadas) as áreas verdes de nossa região, os gabaritos construtivos em vigor e o aeroporto CAMPO DE MARTE com suas atuais características, mantendo-se a operação de aeronaves asa fixa e rotativa, por serem importantes para nossa comunidade, para o benefício dos transportes, para o desenvolvimento de atividades econômicas bem como para toda a cidade de São Paulo.

Esperamos que o novo Plano Diretor em estudo na Câmara Municipal de São Paulo respeite nossos anseios como moradores, visitadores, amigos e usuários do bairro e de seus equipamentos, a fim de que não haja a destruição dos seus traços tão característicos e tradicionais, perturbação de sua tranquilidade e do seu espaço comum, assim como não queremos que haja adensamento excessivo, nem aumento de trânsito, da poluição e dos ruídos em local histórico e ainda preservado da cidade, de inestimável valor para todos os paulistanos.