Destinatário: Diretor da Faculdade tecnológica e Ciências do Norte do Paraná.

Os abaixo-assinados, todos os alunos regularmente matriculados nos CURSOS desta faculdade, vem por meio deste documento a Vossa Senhoria, manifestar o nosso descontentamento e apresentar reivindicações para fins de mudanças dos métodos adotados pela instituição referente a ELABORAÇÃO DOS TRABALHOS E PROVAS, pelas seguintes razões:

1. As mudanças nos trabalhos trouxe complexidade no desenvolvimento e na estruturação do mesmo, pois nem todos os alunos tem facilidade com as normas da ABNT, pois nós não tivemos aulas especificamente de METEP.

2. Conforme as regras agora os trabalhos ficaram mais complexos tomando mais tempo e comprometendo os alunos que trabalham nos sábados e domingos.

3. Para elaboração, devida à complexidade o grupo teria que fazer reuniões semanalmente para o desenvolvimento e discussão do trabalho que ficaria inviável para os alunos que não são da cidade de Paranavaí.

Na certeza de sermos atendidos, encaminhamos esse documento com folhas numeradas e assinadas por todos os alunos, e em duas vias que serão protocoladas na secretária.

Paranavaí - PR, 30 de Julho de 2014.