Abaixo-Assinado (#29636):

Alterações nas linhas de ônibus que passam pela Av. Frederico René de Jaegher

Destinatário: b_naliato@hotmail.com

Há muitos anos apenas três linhas de ônibus e uma lotação circulam na Av. Frederico René de Jaegher. Porém os intervalos são irregulares, invariavelmente há super lotação e aos finais de semana e feriados a linha 637J que integra o bairro ao local mais longe (Pinheiros) não funciona. Há uma semana retiraram uma das linhas de ônibus, 677V, única linha da região que ia até a estação autodromo da CPTM, obrigando assim aos usuários há mudarem sua rota e pior, lotarem as outras duas linhas que ainda existem (e que já andam cheias). Não foi feito nenhum tipo de comunicação aos usuários e a prefeitura ainda espalhou faixas como se fosse a população agradecendo as mudanças.

Neste abaixo assinado pedimos que a linha 677V volte a circular na região a linha poderia ser um circular entre o Jd. Alpino (lugar de origem) e a estação Primavera-Interlagos (estação mais próxima a avenida). .Além disso solicitamos uma melhor distribuição dos ônibus existentes, redução de intervalo e frequência principalmente nos horários de picos.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.