Médicos que estão contra a reeleição da Dilma e o PT

Destinatário: Médicos brasileiros

Essa petição foi criada com objetivo de mostrar a insatisfação dos médicos brasileiros com este mandato da Presidente Dilma , que além de desastroso em várias áreas, optou por basear sua política de saúde em programa de marketing no qual os seus maiores objetivos seriam: ter ganho eleitoral a qualquer custo numa área que sua desaprovação é maior que 70%, enviar recursos a ditadura cubana e ataque desrespeitoso aos médicos brasileiros que foram os ferrenhos críticos desse engoldo intitulado "Mais médicos".

Em resposta a publicação de apoio de "meia dúzia" de médicos a política desastrada da Presidente Dilma no setor da saúde lançada nesta semana, numa tentativa de passar a idéia que o governo federal tem apoio dos médicos brasileiros a sua reeleição, criamos essa petição para mostrar a real postura dos médicos brasileiros em relação ao governo e à reeleição da Dilma e do PT.

Segue abaixo a lista de médicos que são contra o governo Dilma e estão a favor da saída da Dilma e do PT do governo nas eleições de outubro.