ABAIXO-ASSINADO PARA CASSAÇÃO DO MANDATO DO PREFEITO DE SANTA ISABEL, GABRIEL GONZAGA BINA (PADRE GABRIEL).

Destinatário: PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA ISABEL

Através deste documento, nós abaixo-assinado, pedimos a cassação sumária do mandato do Prefeito de Santa Isabel - SP, Senhor Gabriel Gonzaga Bina (Padre Gabriel), baseado nos seguintes atos:

- Por Incapacidade de gestão pública;
- Falta de transparência na utilização dos recursos públicos;
- Por desequilíbrio da ordem pública;
- Por perseguição a funcionários públicos e moradores que expõem sua opinião em redes sociais;
- Por benefícios políticos de ordem estrutural da máquina pública para eleição de seus padrinhos políticos, gerando um desequilíbrio nos cofres municipais;
- Por falta de cumprimento de promessas de campanha, pois o mesmo se dizia preparado para resolver os problemas da cidade.
- Pela deficiência total no transporte coletivo público, apesar da passagem ser uma das mais caras, os veículos são sucateados;
- Pela falta de apoio ao pequeno e médio empresário local, falta de subsídio para as empresas locais;
- Pelo caos total na saúde pública, com falta de atendimento e medicamento nos postos locais e hospital;
- Pela falta geral de vagas nas creches e a redução do horário de atendimento, obrigando milhares de mães a terem que ficar sem trabalhar;
- E principalmente, pela falta de assistência a população isabelense, principalmente na questão absurda da falta geral de água na cidade, CONSIDERANDO também que a gravíssima crise no abastecimento de água, já está afetando todos os setores, como a indústria, o comércio, os estabelecimentos de ensino e a população em geral, evidenciando que a cidade de Santa Isabel está em ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA;

Se você é a favor da saída do prefeito de Santa Isabel - SP, Gabriel Gonzaga Bina (Padre Gabriel), deixe sua assinatura.
A mobilização social por meios de comunicação é muito importante para que a população se faça ouvida, já que seus "apadrinhados" tentam ao máximo abafar os gritos da cidade por uma gestão adequada do prefeito.