Abaixo-Assinado (#29901):

Abaixo-assinado Pedido de Impeachment do prefeito de Catanduva/sp Geraldo Vinholi

Destinatário: Supremo Tribunal Federal, Câmara Municipal de catanduva, tribunal Regional Eleitoral, Tribunal de Justiça de catanduva, Tribunal de Contas do Município, Policia Federal, Ministério Publico Federal, Ministério Publico Estadual e a População de Catanduva

Pedido de Impeachment do prefeito de Catanduva o Prefeito Geraldo Vinholi por incapacidade de gestão, falta de transparências na utilização de recursos públicos, falta de prestação de contas , Compras e contratações em licitações, e por desequilíbrio da ordem publica. O pedido é o sumario afastamento do prefeito, pela falta de assistência a população catanduvense, cidades cheias de buracos, LIXO nas ruas, falta de transparências no contrato de coleta de lixo, merenda, uniformes, fontes, propagandas das contratações emergências desnecessárias, e com contratações na modalidade de inelegibilidade, inexistência de responsabilidade e compromissos com os funcionários públicos, benefícios políticos de ordem estrutural da maquina publica para eleição de seu filho a deputado.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.