Cabeamento NET RIO para Rua Silva Rosa, Maria da Graça - RJ

Destinatário: felipe.otero@outlook.com

Em pleno ano de 2014, vivemos em um País onde se é necessário pedir favor às Concessionárias, Permissionárias e Autorizadas do setor de Telecomunicações, para se ter o privilégio de contratar uma linha telefônica, acesso a banda larga e tv a cabo.

Hoje, os moradores da Rua Silva Rosa, no bairro de Maria da Graça, Rio de Janeiro, são pessimamente atendidos pelo monopólio Oi x GVT , empresas estas que possuem toda a sua infraestrutura sobrecarregada e não investem em ampliação, nem tampouco estão se incomodando com novos clientes.

Portanto, conto com o apoio de todos os moradores da Rua Silva Rosa e do maravilhoso bairro de Maria da Graça para que cooperem e nos apoiem com o abaixo-assinado, onde solicitamos a Operadora NET RIO que prepare a infraestrutura, com cabeamento da rua, dos prédios e condomínios, mostrando assim que existem MUITOS novos assinantes insatisfeitos com a sua operadora, ou como eu, que não tenho a chance de solicitar nem uma linha telefônica para a minha residência. Precisamos provar a NET RIO que a nossa rua é uma enorme oportunidade para novos negócios.

Mais uma vez, conto com os moradores da nossa Rua e do nosso bairro, para que cooperem com a assinatura deste abaixo-assinado viabilizando assim acesso a tecnologia de qualidade.

Muito obrigado!

Felipe Otero