Abertura de Processo de Impeachment da Exma. Sra. Presidente da República do Brasil

Destinatário: Exmo. Sr. Presidente da Camara de Deputados no Congresso Nacional, em Bra'silia, DF, Brasil

Conforme Lei do Impeachment - Lei 1079/50 | Lei nº 1.079, de 10 de abril de 1950, vimos por meio deste abaixo assinado, dentro do direito cedido a nós pelo Artigo 14 desta Lei, requerer que:

- enquadre a Exma. Presidente Dilma Vania Roussef, no Artigo 4, inciso VII, desta Lei, por não exercer seu dever de proteger o dinheiro público da empresa estatal Petrobras, da qual é chefe suprema, permitindo que gestões corruptas desviassem o mesmo para contas ilegais, com superfaturamento e cobrança de propinas, já assumido de conhecimento da mesma no último debate na campanha presidencial, quando questionada pelo candidato concorrente, no dia 24 de outubro de 2014;

- enquadre a mesma no Artigo 9, inciso 7, devido às mentiras que permitiu serem divulgadas em seus horários de propaganda eleitoral a respeito de diversos candidatos concorrentes, usando modo chulo ao se dirigir à Governadores, Senadores e Deputados em licença de seus cargos, porém que deveriam ter mesmo tratamento que em suas funções;

- enquadre a mesma no Artigo 11, inciso 5, por negligenciar o patrimônio desviado da empresa Petrobras, conforme a mesma admitiu no dia 24 de outubro de 2014, como referido anteriormente;

Assim, solicitamos ao Exmo. Sr. Presidente da Camara de Deputados que, dentro do que refere o Capítulo II, em especial o Artigo 19, siga com os trâmites da abertura do Processo de Impeachment da Exma. Sra. Presidente da República, conforme os cidadãos abaixo assinados, assim o solicitam.