Propaganda Enganosa da Algar Telecom

Destinatário: Algar Telecom

Você que como milhares de pessoas possui um celular pré-pago da operadora Algar Telecom-CTBC e recebe diariamente via SMS 1055 uma mensagem para que você recarregue seu celular para usufruir da promoção de 0,20 a ligação para qualquer celular. Acredite! Você está sendo lesado! Pois a seguinte mensagem não trás as informações que para usufruir desta promoção a recarga minima tem que ser de 14,00 e que o regulamento está no site da operadora. Ou seja, se você feliz da vida recarregou apenas 9,00 saiba que as ligações custarão 0,40 e os SMS 1,00, o dobro de tudo que é anunciado.
Se ao ler este abaixo assinado você se identificou com o caso, por favor, não fique de braços cruzados e assine! Todos os dias empresas telefônicas lesam seus clientes e não fornecem informações coerentes, acreditam que o minimo que eles nos fornecem é o máximo que podemos saber. Não vamos ficar como idiotas diante de tanta impunidade e desrespeito com o consumidor. Você pode e tem o direito de saber sobre todas as taxas que paga.