Abaixo Assinado

Destinatário: Tamara Martins

Srª Drª. Tamara Martins, Diretora da Faculdade Anhanguera de Valinhos, Os abaixo assinados, todos os alunos regularmente matriculados no Curso de Administração desta Universidade, 4º e 5º semestre, turno da noite, sala 09, vêm perante Vossa Senhoria, apresentar reclamação contra o professor Anderson Wilson Simoni da disciplina de Estrutura e Análise das Demonstrações Financeiras pelas seguintes razões:

1.O professor em referência, possui critérios avaliativos duvidosos, os alunos que assinam esse abaixo-assinado discordam de sua avaliação. O que foi dado em sala de aula é totalmente diferente do que foi avaliado, as notas não possuem coerência com o que cada um estudou. Uma prova disso é o fato da MÉDIA DA TURMA ter sido inferior a nota 6, média necessária para passar. (essa avaliação foi feita através de um comparativo do gráfico de desempenho aluno/turma fornecido pelo próprio site da instituição http://www.anhanguera.com)

2. Extrema ignorância, o professor demonstrou durante o dia da prova ser muito intolerante, faltou com educação para/com os alunos.