Aprovação da Emenda 33 na Suprema Sessão 2009

Destinatário: Delegados Votantes da Suprema Sessão 2009

IMPORTANTE:
No Campo "ENDEREÇO", coloquem a identifação de seu Bethel ou Loja Maçônica e se você é Filha de Jó, Membro de Maioridade, Membro de Conselho Guardião ou Maçom.
A IDENTIFICAÇÃO DO BETHEL DEVE SER FEITA PELO NÚMERO (OU UD), NOME OFICIAL E JURISDIÇÃO. NÃO DEVE SER COLOCADO O NOME FANTASIA.

"Nós, abaixo assinados, solicitamos a aprovação da Emenda 33 na Suprema Sessão, que altera o texto da seção 1 (a), Artigo IV, da Constituição do Bethel, referente à elegibilidade. Esta alteração prevê a possibilidade da iniciação de peregrina que, não tendo o devido parentesco maçônico atualmente exigido, estará sob a responsabilidade de um Maçom Regular. Apoiamos tal emenda por acreditar que, uma vez aprovada, estenderá a um maior número de meninas a oportunidade de usufruir dos ensinamentos da Ordem Internacional das Filhas de Jó e, ainda sob um olhar administrativo, aumentar o número de possíveis meninas a serem iniciadas e de membros ativos".

"We, undersigned, request the approval of Ammendment 33 during next Supreme Session of JDI. It modifies the text of Page C-Bethel 1, Art. IV, Membership, Sec. 1(a), referring to eligibility. This alteration makes possible to initiate girls who do not bear a Masonic relationship under the terms of the current laws, as long as they are sponsored by Master Masons in good standing. We support such Ammendment under the belief that, being approved, it will extend to more girls the chance of enjoying the teachings of the International Order of Job´s Daughters and, increase the number of prospects to inititation and of active members".