Pela Permanencia do Professor Romulo Barbosa Rodrigues:

Destinatário: Diretor da Escola Estadual Marsomilto Alves de Oliveira

Baixo Assinado Pela Permanência do Professor Romulo Barbosa Rodrigues

Nós abaixo assinamos alunos (as), da ESCOLA ESTADUAL MARSOMILTO ALVES DE OLIVEIRA, Vimos por meio deste, muito respeitosamente, solicitar de V.S. a permanência do Professor. Romulo Barbosa Rodrigues, ora docente de Filosofia, História (substituto) e Sociologia (substituto) neste recinto escolar.
Fazemos este baixo assinado pelo qual o mesmo terá o fim de seu contrato Temporário cancelado pela portaria Nº 6.690 de 27 de novembro de 2007, no dia 13 de outubro desde ano, onde nós estamos reivindicando a sua permanência, pois sabemos que há um grande déficit na escola Marsomilto Alves de Oliveira nos três turnos e também pela forma erudita e eficiente como vêm sendo ministradas as suas aulas até o presente momento.
Considerando que, as aulas dadas pelo Professor, são facilmente compreensíveis, que as matérias expostas são adaptadas ao ensino, os assuntos são essencialmente racionais, não havendo decoração de datas e nomes, os assuntos são interessantes e interativos; incontestavelmente o mesmo possui dom esclarecedor nas disciplinas que ele compete (Historia, Filosofia e Sociologia).
Enfim, nós alunos do ensino fundamental e médio do período noturno, agradecemos pelos ensinamentos e esperamos contar com o apoio das nossas reivindicações.

Cordialmente,

Assinamos...

• criado em 2009-09-22.
  • 2 assinaturas