Abaixo-Assinado (#5276):

Alteração ao transito em Rio de Moinhos - Abrantes

Destinatário: Exma. Senhora Presidente da Câmara Municipal de Abrantes

Nós, abaixo assinados, cidadãos da Freguesia de Rio de Moinhos, residentes, comerciantes e outros empresários, que necessitamos de viver, trabalhar e deslocarmo-nos quotidianamente na Freguesia, vimos por este meio protestar pela alteração efectuada ao trânsito na nossa Freguesia.
Consideramos ter sido feito sem um estudo exaustivo das consequências inerentes a sua alteração, foi sem duvida feito com a boa intenção, de melhorar, a circulação, mas como tudo, à 1ª vez não é fácil sair perfeito, e como é óbvio, tem as suas imperfeições, que apesar de vários cidadãos se terem manifestado nesse sentido, não foram corrigidas, vimos pois através deste baixo assinado pedir que seja feita a sua rectificação, conforme solicitamos em anexo:

1ª - O trânsito para ligeiros, será como estava, sem alteração, nos dois sentidos, pelas ruas Direita e Dr. João de Deus.
2ª - O trânsito para o veículos pesados, será: no sentido ascendente rua Direita, no sentido descendente pela rua Dr. João de Deus.
3ª - Serão efectuadas mas algumas correcções, ligeiras mas ainda em estudo, e sujeitas a confirmação, como seja a colocação de STOPs, e Estacionamentos Proibidos, de modo a facilitar o trânsito.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.