Abaixo-Assinado (#5691): Campanha: Fora Dourado!:
Destinatário: beccasalles@hotmail.com
Dourado coleciona absurdos: uma suástica na perna, a ignorância de alegar que heteros não pegam AIDS e agora, a mais nova, afirmar que bateria numa lésbica que viesse a paquerar sua mulher e que quebraria os dedos da participante Ana Angélica Martins, caso estivesse do lado de fora do Big Brother Brasil.
E sabe o que é mais deprimente? É que ele é o favorito.
Por que o povo brasileiro dentro de sua ignorância, encontra nele razões para se auto-afirmar.
Um bruto, ignorante, que bate no peito sobre sua ignorância.
“Sou hetero, sou sincero.”
Ser sincero é gritar sua homofobia?
Ser sincero é ofender os homossexuais todos em rede nacional?
Ser sincero é divulgar que heteros não pegam AIDS (e homossexuais sim)?
Aliás, ser hetero é isso? Porque tem gente que diz que não gostar do Dourado é ser heterofóbico…
Ao torcer para Marcelo Dourado, os brasileiros se reafirmam em sua ignorância, achando BONITO, ser feio…Ser feio não, ser hediondo.
O garotão playboy que precisa se auto-afirmar, torce pra Marcelo Dourado.
O senhor com seus preconceitos enraizados de séculos passados querendo ter razão, torce para Marcelo Dourado.
A mulher, com sua necessidade de atitude masculina, tão extinta nos dias de hoje, torce por Marcelo Dourado.
Pergunto então. E os gays, aonde ficam?
Ficam cada dia mais no armário e com medo de sair às ruas, porque o POVO apoia um homofóbico e ele ganhar esse Big Brother será um símbolo disso, seria o símbolo do quão mal resolvido o brasileiro é nesta questão.
Essa semana, o ódio dele se voltou contra Angélica, que falou a ele que ele tinha ficado prepotente depois do paredão. A sinceridade dela, deixou o brutamontes revoltado, falando ofensas aos quatro ventos sobre ela. Ele encontrou todas as razões que precisava para expressar sua homofobia.
Agora, mais uma vez, é o momento de UNIÃO pra que a Globo tome atitudes quanto a essa propagação da homofobia em forma de pessoa.
QUEM ADERE A ESSA CAMPANHA, ASSINE ESSE ABAIXO-ASSINADO.
Dados adicionais:
- Twitter: Twitar Isso!!
- Endereço para divulgação: http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/5691
- criado em 2010-02-20.
- 738 assinaturas
- 4419 visualizações
- autor: Rebecca Salles
- comunidade: Parada Lésbica
- categoria: LGBT
- Site: http://
- Compare Preços: | CDs | DVDs | Home Theater | Livros |