RESIDENT EVIL 3.5

RESIDENT EVIL 3.5
AOS CUIDADOS DA CAPCOM CO, LTDA
BASE: JAPÃO E ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
À PEDIDO DOS GAMERS DO BRASIL, AMÉRICA DO SUL.

TO: CAPCOM CO, LTD
BASE: JAPAN AND USA
FROM: BRAZILIAN GAMERS, SOUTH AMERICA

[PORTUGUESE] PORTUGUÊS
ABOUT: Em nome de todos os jogadores de videogames, aos apreciadores do trabalho da Capcom em todas as suas franquias, principalmente Resident Evil, pedimos um apelo à vocês da Capcom, que repensem na ideia de concluir o game Resident Evil 3.5. Muitos de nós, brasileiros e brasileiras, vimos o vídeo no Youtube.com, e sinceramente, ficamos emocionados e com muita vontade de jogá-lo. De alguma forma vocês poderiam tentar lançar essa versão 3.5 de Resident Evil da forma que acharem melhor. Gostaríamos de ganhar esse presente de vocês, que nos felicitam com tantos jogos maravilhosos. Abaixo, a Capcom CO Ltda confere as pessoas envolvidas nessa manifestação única e positiva. Nós queremos jogar Resident Evil 3.5. Pensem com carinho e respeito em quem gosta do trabalho de vocês, não nos desapontem, e que Deus abençoe a todos vocês.

[ENGLISH] INGLÊS
ABOUT: In the name of all videogame players, to those who appreciate Capcom's work in all its franchises, especially Resident Evil, we ask that you think again about concluding the game Resident Evil 3.5. Many of us brazilians, we saw the video on youtube.com, and honestly, we're touched and feeling like playing that game. Somehow you could try to launch this Resident Evil 3.5 version. We would like to gain this gift from you, which bless us with many many great games. Below, Capcom Co. LTD. Can see how many people are involved in this movement with only positive purposes. We want to play Resident Evil 3.5. Think kindfully and respectfully about who likes your works, do not disappoint us, and may God bless you all.