Pela Lei Federal de Reconhecimento, Estimulo, Apoio e Legitimação de Lan Houses e Centros de Inclusão Digital Multipropositos e afins como elementos democratizadores do acesso à informação, cultura e educação através da Internet.

Destinatário: contato@abcid.com.br

Nós, Cidadãos Brasileiros, compreendemos que uma Lei Federal de Reconhecimento, Estimulo, Apoio e Legitimação de Lan Houses e Centros de Inclusão Digital Multipropositos e afins, como elementos democratizadores do acesso à informação, cultura e educação através da Internet. Não apenas é um elemento de integração social, mas de pleno exercicio da democratização do acesso à informação, mais valioso bem da sociedade moderna.
E que ao faze-lo, a sociedade brasileira sinaliza claramente seu anseio por uma estrutura mais justa, coerente e democratica, com oportunidades iguais para todos e respeito ao direito de toda a população de ter acesso à todos os direitos previstos na carta magna de nosso país.
Privilegiar os centros que respondem por quase a metade de todo o acesso à internet no Brasil, e mais de 80% de todo o acesso promovido por pessoas das classes D e E é mais que uma obrigação moral, é parte do exercicio de cidadania de todo brasileiro.
Não apenas, mas por estas e milhares de outras razões, firmamos o presente abaixo assinado!