Abaixo-Assinado (#6772):

Ribeirão Preto SEM RODEIO !

Destinatário: ouvidoria@pmrp.com.br, darcyvera@darcyvera.com.br, andre@camararibeiraopreto.sp.gov.br, capela@camararibeiraopreto.sp.gov.br, cicerogomes@camararibeiraopreto.sp.gov.br, gilo@camararibeiraopreto.sp.gov.br, gilbertoabreu@camararibeiraopreto.sp.gov.br, glauc

Como cidadão consciente da exploração e torturas submetidas aos animais nos RODEIOS, que utilizam formas e artefatos que impulsionam o animal e/ou os machucam podendo ocasionar fortes dores, lesões e morte (Laçada de bezerro: rompimento da medula do bezerro causando morte ou paralisia; o Sédem: artefato amarrado fortemente na genitália do animal causando grande dor para impulsioná-lo a se debater, entre outros).

Considerando a Lei Federal 9.605/98 Decreto GDF 19.998/98 que diz: MALTRATAR ANIMAIS É CRIME
Artigo 32: Praticar ato ou abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos é CRIME. Com multa e pena de 3 meses a 1 anos de prisão

DECLARO QUE SOU CONTRA a realização de RODEIO na cidade de Ribeirão Preto e apoiaria que os eventos musicais ocorressem de forma a não utilizar animas em segundo plano como ocorre no rodeio, levando assim a mesma quantidade de pessoas ao evento dando assim o mesmo lucro a seus organizadores, pois a divulgação de um rodeio é toda referente aos seus artistas.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.