Baixo Assinado para Prostestar o Impedimento de Entrada na Escola

Destinatário: Delegacia de Ensino da Jurisdição da EE Odete Maria de Freitas

Os alunos da EE Odete Maria de Freitas cuja assinatura e o número do RG estão em baixo lutam por uma causa clara de mal coordenação da direção da escola que impedem a entrada do aluno com 05 ou 10 minutos de atraso, sendo que o motivo do atraso é o trabalho do mesmo, a escola também não permite declaração da empresa onde o funcionário trabalha para solicitar a permissão da entrada na 2ª aula, a escola se justifica dizendo "que tem horários a serem cumpridos para não perderem controle da escola" certa vez questionados se era melhor o aluno perder uma aula só e participar das 04 restantes a escola afirmou que "preferimos que o aluno não entre na escola e perca as 05 aulas para aprender chegar no horário pré-establecido". A escola evidencia assim que não está preocupada com a formação do aluno, então nós alunos requeremos diante da secretaria da educação que seja tomada uma providência definitiva quanto a isso e que também melhorem as condições de ensino.