Abaixo-Assinado (#9298):

NÃO AO PRESÍDIO

Destinatário: GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

Nós que fazemos a ACA - ASSOCIAÇÃO DOS CONDOMÍNIOS DE ALDEIA e o FÓRUM SOCIOAMBIENTAL DE ALDEIA, juntamente com outras entidades representativas, todas possuindo objetivos convergentes na busca de soluções para os tantos problemas que afligem Aldeia e as demais comunidades que a circundam, estamos nos mobilizando com vistas ao combate à construção de um Presídio em Araçoiaba, de acordo com um recente decreto assinado pelo Governo do Estado de Pernambuco neste sentido.

Ressaltamos que, além de Araçoiaba, Aldeia é limítrofe com mais sete outros municípios da Região Metropolitana, sendo parte integrante da APA / ALDEIA BEBERIBE, Área de Proteção Ambiental a qual foi criada em 2011 pelo próprio Governo do Estado, no que, certamente, os malefícios que a implantação de uma unidade prisional inserida neste contexto poderá causar a todos, são imensuráveis.

Diante de tamanho absurdo vimos, "Abaixo Assinados", manifestar nosso completo e veemente repúdio a esta iniciativa do Governo de Pernambuco, e solicitamos a imediata suspensão da construção de tal presídio em Araçoiaba.

Marcelo Marenga - Presidente-ACA
Manoel Ferreira - Presidente - Fórum

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.