Abaixo-Assinado (#938):

Aprovação do projeto de lei PL 2861/2008

Destinatário: vpxonline@gmail.com

Nós abaixo assinados desejamos manifestamos o desejo de aprovação do projeto de lei 2861/2008 na câmara federal e sanção presidencial pois este projeto estende aos técnicos o piso salarial mínimo de 66 % de do piso do´engenheiro , arquiteto e agrônomo aos técnicos industriais , químicos e agrícolas , Aqui relacionados para que o congresso instituição democrática e a presidência da república possam realizar de forma institucional o desejo de profissionais que estão no centro do processo produtivo do país e ainda não tem garantido na forma da lei o piso salarial , que sejam valorizados dentro de seu país pela contribuição que tem dado ao mesmo .
Este abaixo assinado manifesta o desejo de todos os relacionados de que as instituições democráticas de direito exerçam seu papel de materializar o anseio de mais uma parcela considerável da sociedade que tem direito à correção de distorções históricas no processo produtivo do país.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.