Abaixo-Assinado (#9533):

PROFISSIONALIZAÇÃO E APOIO AO FISICULTURISMO NO BRASIL

Destinatário: Autoridades Políticas

Este abaixo-assinado é destinado á Profissionalização e apoio Fisiculturismo no Brasil e será apresentado ás autoridades que aguardam essa mobilização para cabíveis providências.

A FCCF-RJ Federação Carioca de Culturismo Musculação e Fitness é pioneira em sua história desta vez na luta para a Profissionalização e apoio ao Esporte Amador Fisiculturismo em nosso País.

Atenção Atletas Amadores do Fisiculturismo Musculação e Fitness do Brasil!
Chegou a sua hora de lutar pelos direitos há tanto tempo esperados pelos nossos guerreiros do Culturismo!

Nosso país é o Brasil.
Precisamos lutar pelo profissionalismo Brasileiro e não ficar ás voltas e em tentativas com um sonho e uma realidade que ainda não é a nossa. Somos Brasileiros e precisamos nos conscientizar que o órgão maior do Culturismo no Brasil é a CBCM.
- A CBCM – CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CULTURISMO E MUSCULAÇÃO, única entidade oficial Brasileira do segmento Culturismo e Musculação no Brasil, fundada em 1963, devidamente reconhecida pelo Ministério do Esporte e vinculada ao COB e
filiada à W.B.P.F. World Bodybuilding Physique Federation.

A FCCF-RJ lança essa campanha com legitimidade.
Nosso objetivo é nos igualarmos aos outros Países que possuem seus Profissionais com uma excelente renda mensal, sem falar nos diversos trabalhos extras que remuneram o segmento.

Assinem e participem de nossa luta!
Vamos Profissionalizar o esporte amador no Brasil.
Pedimos a união de todos numa luta pelo setor, o FISICULTURISMO.
Se em suas veias correm o sangue Brasileiro tenha orgulho disso e mostre unindo-se á nossa luta em prol do Fisiculturismo de nosso País.
Assine e faça parte você também de nossa luta.
Eu, Jair J. Frederico,
Presidente da Federação Carioca de Culturismo Musculação e Fitness, na posição de ex-atleta tenho propriedade para afirmar que o atleta amador no Brasil enfrenta grandes dificuldades com a sua preparação física.
Os gastos são muito altos e aumentam à medida de seus próprios resultados. Um atleta iniciante tem gastos mínimos de R$ 2.000,00 de acordo com a sua ascenção. Como Campeão Estadual sobe em média 100% e como Campeão Nacional aumenta em média mais 100%. Campeão mundial + de 100% a 200%.
Portanto precisamos fazer algo para que possamos facilitar a vida desses atletas no Brasil.
O único caminho que vejo é a Profissionalização.
Participem desta luta juntos.
Este abaixo assinado é uma iniciativa da FCCF-RJ – Federação Carioca de Culturismo Musculação e Fitness - e direcionado aos atletas de Fisiculturismo, praticantes e amantes da musculação em todo o Brasil, que desejam ver o Culturismo no topo do ranking de esportes no nosso País.

Contamos com vocês!

Jair J. Frederico
Presidente da Federação Carioca de Culturismo Musculação e Fitness.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.