Assinaturas coletadas para:
Abaixo-Assinado (#2115): CARTA DE REPÚDIO à minuta do projeto de decreto que almeja inserir modificações no Decreto no 99.556/90:
Destinatário: Ao Exmo. Sr. LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA Presidente da República, À Exma. Sr.ª DILMA ROUSSEF Ministra Chefe da Casa Civil, Ao Exmo. Sr. CARLOS MINC BAUMFELD Ministro de Estado do Meio Ambiente, Ao Exmo. Sr. ROBERTO MESSIAS FRANCO Presidente do Instituto do
Brasil, 24 de outubro de 2008.
Ao Exmo. Sr.
LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA
Presidente da República,
...
(
Ver na íntegra)
| num. |
nome completo e e-mail |
comentário |
|
3782
|
Eleftheria Tsalou (e-mail restrito)
|
|
|
3781
|
Juliane Lopes da Rocha (e-mail restrito)
|
|
|
3780
|
Roselin Tumasonis Borche (e-mail restrito)
|
Indignação!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nunca antes nesse país viu-se tamanha barbaridade com a natureza, por propinas ,o Governo Federal movido a ignorância tem destruído nosso bem maior "a natureza".Sabemos de outras distruições e não podemos permitir tamanha atrocidade.Temos que nos levantar contra essa força de poder ,que faz questão de incentivar os não esclarecidos de que é tudo pelo desenvolvimento. Vamos nos juntar não somente pelas cavernas, mas pela Amazônia, São Tomé das Letras, Rio São Francisco, Pantanal, etc e pelo Território Nacional, onde os estrangeiros compram terras para novas devastações. Temos que mostrar aos políticos que existem pessoas esclarecidas neste país e que sabemos da importância do nosso patrimônio. Se for preciso ir às ruas para protestos,estarei lá.Está mais do que na hora de protestarmos contra devastações de quaisquer formas da natureza.Peço que por favor divulguem este manifesto não só pela internet mas por toda a mídia.
Boa Sorte a todos
Rose
|
|
3779
|
Carlos Marcos Kakihara (e-mail restrito)
|
|
|
3778
|
Eri Tsalou (e-mail restrito)
|
|
Os e-mails aparecem com imagens substituindo o '@' e o '.' para evitar que robôs de internet ou spammers lhe enviem emails inoportunos.