Abaixo-Assinado (#4858): NÃO ao atual projeto de Ampliação do Aeroporto de Viracopos.:
Destinatário: mover_viracopos@hotmail.com
Excelentíssimo Sr. LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA, D.D. Presidente da República
Excelentíssimo Sr. José ...
(
Ver na íntegra)
Assinaturas coletadas:
| num. |
nome completo e e-mail |
comentário |
|
107
|
Noris Gonçalves Ferreira (e-mail restrito)
|
Eu concordo com modificações, mas acredito que o grupo deve propor novas propostas de amplianção de menor impacto ambiental. Propostas usadas em outros países podem ser uma boa solução.
|
|
106
|
Candida Augusta Ambiel (e-mail restrito)
|
|
|
105
|
Denise Teixeira Salvucci (e-mail restrito)
|
|
|
104
|
Monique Levy (e-mail restrito)
|
|
|
103
|
Jessé Alves Belo (belo alves hotmail com)
|
O antigo projeto tem mais sentido, pois nele estava a oportunidade de mudar a vida de uma massa de pessoas que hoje vivem em condições minimas de qualidade de vida. Aliás deixo aqui a minha revolta pois eu e minha família compramos legalmente nossas terras, pagamos impostos e fomos desconsiderados simplesmente por não oferecermos "impacto eleitoral". Abram dos olhos moradores da região campituba vocês forão enganados e também sofrerão se por ingênuidade acreditarem que empresas sem o minímo pudor valorizarão uma grande área de rúido e com impacto ambiental praticamente nulo, dado que ali há tempos não se cresce nem tiririca. Não ligam para florestas, nascentes, patrimônios, etc quanto mais para seres humanos. Enfim, Brasil exemplar.
|
Os e-mails aparecem com imagens substituindo o '@' e o '.' para evitar que robôs de internet ou spammers lhe enviem emails inoportunos.