Abaixo-Assinado (#5450): ÍNDIOS ISOLADOS EM RONDÔNIA E NO BRASIL: ALERTA DE GENOCÍDIO:

Destinatário: Presidente do Brasil, Ministro da Justiça e Ministério Público Federal

============= ... (Ver na íntegra)

 

Assinaturas coletadas:

num. nome completo e e-mail comentário
467 carlos alves ferreira (carlos_ariehotmailcom) gostaria de assinar
466 alzira cristina cabral de medeiros (e-mail restrito)
465 Antonia cabral (e-mail restrito)
464 ODILA FONSECA (e-mail restrito) Há anos venho participando destes movimentos sociais.Tenho um BLOG: http://educomambiental.blogspot.com/ onde desde 2007 venho colocando estas questões sobre o Rio Madeira e outros.Wstamos juntos.
463 Diéssica da silva Berton (e-mail restrito) Meu Deus é inacreditável o que acontece só neste Brasil mesmo, e o que mais me irrita é saber que a mídia não faz nada pelo bem do Brasil, fica passando novelinhas e mentiras na televisão o dia inteiro, enquanto o mundo explode, nossos índios que eram uma população de 5 milhões e hoje são em média de 200 mil apenas, nem a estes míseros sobreviventes nosso governo é capaz de estender a mão e proteger, este povo tão sábio que sempre soube viver em harmonia com a floresta, já se foi o tempo em que praticar crime ambiental recebia premios e recompensas, como ganhar as terras desmatadas e etc. hoje em dia mesmo sabendo do nosso futuro eminente e trágico continuam de braços cruzados e olhos vendados, outra coisa que eu queria saber é da usina de belo monte a midia não falou mais nada na TV, concerteza deve estar saindo do papel, e o que vai ser daqueles índios dando seus depoimentos tão dramaticamente? serão massacrados também? é indignante ter que inundar centenas de kilometros quadrados para produzir energia sendo que até uma criança sabe da possibilidade de se produzir energia limpa, sendo que a decomposição da matéria orgânica inundada prejudica não só as vidas do leito deste rio mas prejudica toda o funcionamento da usina em si, eles sabem muito bem disso foi o que aconteceu
Os e-mails aparecem com imagens substituindo o '@' e o '.' para evitar que robôs de internet ou spammers lhe enviem emails inoportunos.