Abaixo-Assinado (#3905):

Pela Desapropriação da Área do Pontal do Estaleiro Só

Destinatário: Prefeito José Fogaça e Vereadores de Porto Alegre

A Orla do Guaíba é para Todos, em razão disto, esta campanha visa a desapropriação da área do Pontal do Estaleiro Só, devolvendo aos cidadãos um patrimônio universal: o Pôr-do-Sol do Rio Guaíba.


Presidente da Câmara dos Vereadores sugere desapropriação da área do Pontal do Estaleiro Só

Reprodução de matéria publicada no jornal Zero Hora de hoje (27/02/09) na coluna Página 10 da jornalista Rosane de Oliveira:

"Opções reduzidas

Na audiência pública sobre o projeto Pontal do Estaleiro, no dia 5 de março, o presidente da Câmara, Sebastião Melo (PMDB) deverá sugerir aos vereadores e grupos contrários à proposta que façam uma campanha para que a prefeitura desaproprie a área.

Sua justificativa é a de que o projeto de lei apenas irá autorizar ou vetar a construção de prédios residenciais no local, já que o uso comercial é permitido desde 2001.

– Pelo que percebi, quem é contra o projeto é contra qualquer prédio privado no local e prefere a construção de uma área como um parque. Para isso, seria necessário desapropriar o terreno, o que não está em discussão na Câmara."

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a2420419.xml&template=3916.dwt&edition=11797§ion=1007

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.