Abaixo-Assinado (#4049):

ABAIXO-ASSINADO DE APOIO À LUTA DOS PRAÇAS DE SANTA CATARINA

Destinatário: APRASC - ASSOCIAÇÃO DE PRAÇAS DE SANTA CATARINA

Exmo. Sr. Governador Luiz Henrique da Silveira,
Nós que abaixo assinamos, vimos por meio deste manifestar nosso total apoio à reivindicação e à luta dos praças e familiares para a aplicação da JUSTIÇA SALARIAL. Pedimos a abertura imediata de negociação, bem como fim das ameaças de punições aos policiais e bombeiros que participam das manifestações. Sabemos que é de vossa responsabilidade a situação de insegurança que se estabeleceu no nosso Estado e assistimos cada vez mais atônitos e aflitos essa intransigência na não negociação com a Associação de Praças de Santa Catarina - APRASC.
Não fosse isso uma atitude deseducadora por parte daquele que foi designado como autoridade máxima em nosso Estado, para fazer cumprir as leis, em se tratando da segurança pública, e permanecendo essa intransigência pode se transformar numa atitude criminosa pois põe em risco as vidas de milhares de catarinenses.
Manifestamos nosso repúdio veemente ao gesto ditatorial de pedir a dissolução da APRASC, entidade que representa dignamente quase 10 mil praças em Santa Catarina, sendo, de longe, a maior e, portanto, mais legítima de todas as entidades representativas do sistema de segurança. Da mesma forma, constitui grave violação das liberdades democráticas a suspensão dos sítios de comunicação da APRASC.
Requeremos a imediata mudança de postura por parte do governo do Estado, sob o risco de ficar irreversivelmente prejudicado o conceito de Estado Democrático de Direito:

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.