Abaixo-Assinado (#4401):

Abaixo assinado de apóio a Gastão Wagner de Sousa Campos

Destinatário: Todo aquele que acredite na honestidade de Gastão Wagner

Por meio desta, viemos manifestar nossa profunda indignação pelas acusações que têm como alvo Gastão Wagner de Sousa Campos.
Gastão Wagner possui uma vasta trajetória profissional no campo da Saúde Coletiva, da qual podemos dizer que, o denominador comum em todos esses anos de árduo trabalho, é a defesa do espaço público em prol de sua transformação: colocar-se ao serviço da Defesa da Vida.
Ativo construtor do Sistema Único de Saúde (SUS) desde os seus primórdios, sua constante preocupação como professor, pesquisador, sanitarista ou gestor foi a articulação da teoria e da prática em função da humanização da atenção, da democratização dos serviços de saúde, e da ativa participação e organização da sociedade para a defesa dos seus direitos e a solução dos problemas dos usuários do SUS.
É por isto que, os que abaixo assinam, querem expressar total apoio e solidariedade a Gastão Wagner de Sousa Campos e exigimos que a justiça seja feita.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.