Manutenção, Conserto, Reforma das Rodovias RS 377 e RS 168

Destinatário: AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL E/OU DEMAIS AUTORIDADES RESPONSÁVEIS PELA MANUTENÇÃO DAS RODOVIAS - RS 377 E RS 168

Os cidadãos abaixo-assinados solicitam a manutenção, conserto, reforma das Rodovias RS 377 e RS 168. Na 377, trecho que liga Capão do Cipó, RS às localidades de Santa Tecla, Trevo de Acesso a Tupanciretã, RS; na RS 168, no trecho que liga Santiago a Bossoroca, devido às péssimas condições das estradas – rodovias -, contendo inúmeros buracos e falhas na pista, que trazem transtornos aos motoristas. O impacto nas rodas dos carros, caminhões, enfim, a todos os veículos, que passam/trafegam por essas rodovias é tão forte que muitos acabam estourando, causando transtorno na mecânica dos veículos, inclusive, na grande maioria, a remoção é feita com guincho. Motoristas realizam manobras arriscada buscando desviar de algum buraco e etc., suscitando acidentes diariamente. Em resumo, ambas as rodovias estão intransitáveis. Não é digno aos usuários das rodovias tamanho descaso com a conservação das estradas. Na verdade, o que está acontecendo com essas rodovias é desumano, desleal.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento digital.