Comissão Utentes dos SMTUC

Destinatário: jmfncriativo@gmail.com

A recém-criada Comissão de Utentes dos SMTUC vem, por este meio, mostrar solidariedade para com os motoristas dos SMTUC, na greve que irão realizar na próxima semana, e contestar a “intransigência” tanto da Administração dos SMTUC, como da Câmara Municipal de Coimbra. Refere ainda que, num momento em que cada vez mais as pessoas têm que utilizar os transportes públicos para ir trabalhar, estudar, ou mesmo participar em actos culturais, a rede de transportes dos SMTUC seja absolutamente incipiente.
A Comissão de Utentes vai solicitar uma reunião com o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Coimbra e com a Administração dos SMTUC, onde apresentará algumas medidas para minimizar os prejuízos dos utentes;
- Isenção de pagamento de estacionamento na baixa, na semana do Natal, para minimizar os prejuízos causados aos comerciantes durante a semana da greve.
- Redução do valor correspondente numa semana do passe, para os utentes que o têm, já no mês de Janeiro.
- Aos restantes utentes, livre circulação nos autocarros durante três dias, sem necessidade de bilhete pré-comprado ou com este dado apenas para efeitos estatísticos.

Comissão de Utentes dos SMTUC
Jorge Manuel da Fonseca Neves