Queremos uma IKEA no Brasil!

Destinatário: Sr. Ingvar Kamprad (fundador da IKEA)

O que me encanta na IKEA é que apesar de ser uma marca (e rede de lojas) do tipo popular, tem como meta dos seus produtos não só o preço baixo, mas também a qualidade, o design e a funcionalidade. E agora com esta nova visão (quase tardia, diga-se de passagem) que a sociedade tem sobre a preservação do meio ambiente, se preocupa em garantir a seus clientes a eco-sustentabilidade de tudo que produz e vende.

Tendo como inspiração a leveza do design nórdico, agrada a uma variada clientela, de quase todas etnias.

Por todas estas razões acho que seria uma conquista para os consumidores brasileiros contarem com a presença da IKEA no Brasil.

Para tanto seria necessário convencer a direção da IKEA da viabilidade de tal empreendimento. E para começar nada melhor que um abaixo-assinado para mostrar o interesse do consumidor brasileiro na marca IKEA. Para saber mais sobre a IKEA podem acessar o site da rede IKEA em Portugal: www.ikea.pt.

Uma das exigências para o estabelecimento de uma loja IKEA é que na área em questão morem pelo menos 300 000 pessoas que possam se deslocar até à loja em no máximo duas horas de carro. Portanto é importante que no abaixo-assinado conste a cidade onde a pessoa mora.

Quem se habilita a assinar?