Abaixo-Assinado (#5972):

MANIFESTO EM FAVOR DA PESCA ESPORTIVA BRASILEIRA

Destinatário: PESCADORES ESPORTIVOS

Nós, abaixo assinados, vimos a público e à presença das autoridades responsáveis informar o nosso descontentamento com a ausência e a precariedade de políticas públicas, consubstanciadas em projetos, programas e ações, voltadas ao desenvolvimento da pesca esportiva brasileira.

Entendemos que a pesca esportiva ou recreativa gera divisas econômicas para o Brasil, além de conscientizar os seus adeptos para a conservação e preservação do meio ambiente, das águas águas e dos peixes. Entendemos que os pescadores esportivos são, antes de tudo, defensores dos ecossistemas.

Ao mesmo tempo em que manifestamos a nossa perplexidade frente ao descaso das esferas responsáveis quanto ao tratamento da pesca esportiva, conclamamos a união dos pescadores esportivos para:

1. elaboração de um documento, contendo necessidades e problemas da área, para ser entregue a todos os candidatos a Presidente da República em 2010;

2. conhecimento e ampla divulgação do resultado da análise - por escrito - do documento pelos candidatos a Presidente da República, antes da realização das eleições;

3. construção de uma corrente para a troca e aprofundamento de idéias voltadas à transformação, para melhor, da pesca esportiva brasileira.

Ezequiel Theodoro da Silva
RG 3.990.001-0
PORTAL KALUA DE PESCA ESPORTIVA

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.