Frase do Dia:

Ir para o AbaixoAssinado.Org

Solidariedade à greve de fome de Manoel da Conceição e Dutra contra entrega do PT-Maranhão à oligarquia Sarney

Destinatário: Luís Inácio Lula da Silva - presidente da República, José Eduardo Dutra - presidente do PT e Dilma Roussef - candidata à presidência

Nós, abaixo-assinados, vimos prestar nossa completa solidariedade à greve de fome de Manoel da Conceição, 75 anos, fundador do PT, e Domingos Dutra, deputado federal, contra a decisão incoerente e ilegal da Direção Nacional do PT em intervir no PT maranhense obrigando-o a apoiar Roseana Sarney para as eleições de governador no estado do Maranhão.

É um equívoco histórico matar o PT maranhense, entregando-o à mais velha oligarquia do País. O projeto nacional do PT não se consolida em alianças estratégicas com o que há de pior na política brasileira, como José Sarney.

Pela democracia interna do PT, exigimos o respeito ao Encontro Estadual do Partido dos Trabalhadores que disse não à oligarquia Sarney no Maranhão.

Apoio: Shoptime | Americanas | Submarino | SouBarato | Mago das Ofertas