Abaixo-Assinado (#7243):

O Abandono dos Gatos do Campo de Santana. R.J.

Destinatário: Dr. George França - sub-secretário da SEPDA - Secretaria Especial de Promoção e Defesa Animal

As caixas de papelão que protegiam os animais, ( na maioria gatos) no Campo de Santana em dias de chuva, foram destruídas, os potes com água, colocados pelos protetores também são jogados fora pelos próprios funcionários. Eles com certeza não podem continuar neste abandono e nem expostos à crueldade humana. Precisam de soluções definitivas, para protegê-los das chuvas, como casinhas de plástico , bancos de cimento, também para se abrigarem da chuva, fornecimento de ração de qualidade, por causa do trato urinário, esterilização, medicamentos, maior fiscalização, por ser um Parque aberto, para impedir que malfeitores pratiquem maus tratos aos animais, programas de adoação devidamente acompanhados e também prestação de socorro, colocando veterinários que sejam realmente comprometidos com a Causa Animal e em salvar vidas, fazendo o melhor pelos animais que não precisam sofrer, pois existem recursos para ampará-los.
"O Poder Público, na realidade, tem a obrigação de proteger a Fauna e a Flora de práticas que coloquem em risco sua Função Ecológica, provoque a extinção de espécies ou submetam os Animais à crueldade, ESTÁ NA CONSTITUIÇÃO DE 1988."
Vamos dar bons exemplos às nossas crianças, dentro de uma Educação Ambiental, onde os Animais sejam tratados com o Respeito e Dignidade que merecem e mais tarde estas mesmas crianças saberão respeitar o seu semelhante.
Elizabeth Ribas

" Quando o homem aprender a respeitar o menor ser da criação ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante ".

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.