Destinatário: avozdaarquibancada@hotmail.com

É hora de mudar!
Chegou o momento da revolução do futebol brasileiro!

Não temos mais espaços para ditadores! Não há mais oportunidade para esse nefasto cartola que nem gostar de futebol gosta.

A Frente nacional dos Torcedores pede para que todo brasileiro(a) consciente, que ame futebol ou ame o dinheiro público, assine o abaixo-assinado pela derrubada do senhor Ricardo Teixeira do comando do futebol brasileiro.

Não obstante seja entidade privada, a CBF necessita de apoios governamentais para suas realizações dentre as quais a Copa do Mundo 2014, logo, é preciso moralidade e transparência no comando do futebol nacional.

O mesmo senhor não pode seguir na frente das negociações do Comitê organizador local da Copa 2014! Seu nome é uma péssima reputação para o Brasil, além de ser um perigo para as contas do evento.

O presente abaixo-assinado visa mobilizar a sociedade brasileira para que o Ministério Público Federal faça uma intervenção emergencial na CBF e no COL; para que a CPI da Copa 2014 seja acionada imediatamente; e, para que o senhor Ricardo Teixeira nunca mais afigure no noticiário esportivo, mas, sim, tão somente nas páginas policiais.

ASSINE PELA DERRUBADA DO RICARDO TEIXEIRA!

FORA RICARDO TEIXEIRA!

FORA DA CBF E DO COL/2014!