Abaixo-Assinado (#9713):

Pela aprovação do Free Shop Brasileiro: PLC 11/2012 , Lei que autoriza a instalação de Lojas Free Shop nas Cidades Brasileiras de Fronteira.

Destinatário: fabioveeck@hotmail.com

AS FRONTEIRAS GAÚCHAS, E DEMAIS FRONTEIRAS BRASILEIRAS, PEDEM O SEU APOIO ATRAVÉS DESTE ABAIXO ASSINADO.
QUEREMOS O DESENVOLVIMENTO DE NOSSAS CIDADES AO QUAL ESTAMOS IMPEDIDOS.

SEJA UM GRANDE PARCEIRO E FAÇA PARTE DESTA HISTÓRIA.

NOSSAS FRONTEIRAS, DE SUL A NORTE, LHE SERÃO SEMPRE GRATAS.
AJUDE A APROVAR A LEI QUE AUTORIZA A INSTALAÇÃO DE LOJAS FREE SHOP NAS CIDADES DE FRONTEIRAS DO LADO BRASILEIRO
.
Porque necessitamos da aprovação da PLC 11/2012, Lei que autoriza a instalação de lojas FREE SHOP nas cidades de Fronteira, ditas cidades gêmeas.
- Estima-se o êxodo de mais de oitenta mil habitantes das cidades de fronteira de norte a sul do Brasil, causados principalmente pela falta de emprego e oportunidades em nossas cidades.
- Em conseqüência deste êxodo, os municípios, perderam entre cinco a dez por cento de recursos do FPM (Fundo de Participação dos municípios), causando descontrole das contas públicas, e serias dificuldades de investimentos
- Vivemos sobre a vigência da Lei 6634/79, lei que estabelece a faixa de fronteira, Lei que inibe, dificulta ou até mesmo impede a instalação de empresas, indústrias, e investimentos estrangeiros, Lei que impõe severa burocracia, e que acaba afugentado-as para outras regiões do País.
- Desde a estabilização de nossa moeda, e da proliferação das lojas de Free Shop nos países visinhos, há mais de vinte anos, nosso comércio vem contabilizando perdas, inviabilizando sua capacidade de investimento e como conseqüência causando o extremo desemprego, hoje chegando a uma situação insustentável.
As Fronteiras têm o direito à compensação pelos prejuízos causados pelo Estado através da lei 6634/79 a nossas cidades, são trinta e três anos de atraso.
A Lei dos free shop vai possibilitar, a reabilitação do nosso comércio, da nossa economia, através do fortalecimento do turismo, RECUPERAÇÃO DO EMPREGO E DIGNIDADE DOS CIDADÃOS FRONTERIÇOS.
PLC 11/ 2012 DOS FREE SHOP JÁ...
Fabio Veeck
Quaraí RS

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.