Pagamento de Ticket Alimentação e Vale Feira para cada vínculo empregatício ao servidor público do município de Nova Venécia

Destinatário: Anderson Merlin Salvador

Carta aberta do vereador Anderson Merlin Salvador

A profissão de professor vem perdendo seu valor e justamente na hora que mais precisamos. Educação de qualidade passa por valorização dos profissionais e as gerações atuais precisam de ensino de qualidade e professor motivado dentro da sala de aula o que faz toda diferença.

A luta pelo pagamento mínimo previsto em lei, conhecida como "piso" ainda não foi celebrado, mas não perdi as esperanças, porém, uma luta não depende da outra, podemos buscar o pagamento desses benefícios disposto no abaixo assinado para quem tem 2 vínculos junto com a luta do cumprimento do piso salarial, da merenda de qualidade, da infraestrutura escolar, de secretários mais humanos e sensíveis as causas dos profissionais de educação, do cuidador para todos os alunos público alvo da educação especial, para a segurança nas escolas, sair do papel e o prefeito cumprir a lei.

Esse é o meu desabafo, não sou professor, não sou da área da educação mas se hoje tenho 2 diplomas foi por que tive muitos professores na minha vida e sou filho de professora e sobrinho de professoras e agora como vereador posso minimamente lutar por eles com todas as ferramentas previstas na constituição,

Não posso aprovar sozinho esses projetos mas meu voto vocês tem e minha dedicação também.

Usem meu mandato, vamos pra cimaaa!!!