Abaixo-Assinado (#1064):

Pela aprovação do PL 1890/07 - Institui a carga horária máxima de 30 horas ao assistente social

Destinatário: SENADO

Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos, ou diretamente nos termos desta Constituição” (art. 2º - Constituição Federal de 1988)
Pela aprovação do PL 1890/07
Senhores Parlamentares,
Nós, abaixo assinados, vimos reiterar nossa defesa de que o PL 1890/2007 que institui a carga horária máxima de 30 horas para o assistente social seja aprovado, mantendo-se as garantias já conquistadas pela categoria, como a Lei de Regulamentação Profissional e outras legislações, bem como das resoluções do Conselho Federal de Serviço Social.
Defender e aprovar este PL são ações importantes para os assistentes sociais e as equipes multi e interdisciplinares nas quais atuam. Mas, muito mais importante, é o fato desta regulamentação vir a ser um dos instrumentos para garantir a qualidade das condições de trabalho na prestação de serviços à população. O público atendido pelo Assistente Social é, em grande maioria, aquele sujeito mais violado e vulnerabilizado num contexto de desenvolvimento econômico com grande desigualdade social.
Nós, o povo, contamos com todos os Senadores comprometidos com a construção de um Brasil mais justo na aprovação do presente PL.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.