Exibição de conteúdo erótico gay nas madrugadas do Multishow

Destinatário: Globosat Programadora - Canal Multishow

Venho aqui por meio abaixo-assinado manifestar o meu desejo, assim como de muitos amigos meus, de que o canal Multishow exiba em suas madrugadas na faixa Sexy Time, conteúdo erótico softcore para o público homossexual masculino.

Esse abaixo-assinado foi inspirado em outro feito aqui no site pedindo a volta do canal For Man na Sky. Estamos cansados de tanto descaso com o público gay na TV Paga Brasileira.

O Multishow desde o seu início exibe atrações eróticas em suas madrugadas, na faixa da madrugada. Sempre contendo sexo hétero e/ou lésbico. Porém, não há intenção nenhuma por parte do canal, exibir conteúdo erótico para o público gay.

Pior ainda, em determinados momentos promove a INTOLERÂNCIA. Já acompanhei em algumas de suas atrações eróticas, pessoas agindo com bastante homofobia. Vi várias vezes nesses programas homens tratando a homossexualidade como uma "nojeira". E isso me deixa magoado.

Eu concordo que as atitudes homofóbicas mostradas em algumas atrações não foram feitas pelo canal, pois se tratam de séries internacionais. Porém o Multishow, por concordar em exibi-los, precisa se concientizar do que está acontecendo.

Jamais queremos tomar o lugar das atrações eróticas heterossexuais e lésbicas, pois elas tem o seu público e gostamos de muitas delas. E muito menos dominar nada. O que queremos é um espaço, mesmo que seja pequeno para nós, homens gays e bissexuais possamos aproveitar de um conteúdo erótico no canal feito para nós.

O canal poderia exibir, nem que seja uma atração semanal de 15 minutos (e que possa ter sexo bissexual talvez), mas queremos conteúdo gay no bloco Sexytime. Qualquer atração do tipo deverá ser na madrugada, para não ferir nenhum público.

Uma sugestão que temos é a da série "Hunting Season", uma web-série americana de grande sucesso e que poderia ser perfeitamente enquadrada na grade de madrugada do canal. Procurem no Google se querem saber mais sobre a série.

Vale lembrar que o Multishow é um canal jovem e que se auto-anuncia "sem preconceitos". Por isso é importante que tenhamos esse espaço. É inadmissível que em pleno seculo XXI, a televisão brasileira ainda tenha uma abordagem tão retrógrada. Apenas para satisfazer a vontade de pessoas mais retrógradas ainda.

Enquanto que nos EUA, Europa e parte da América Latina estão acordando para essa questão, o Brasil está parado no tempo. A comunidade LGBTT pode ser mais forte do que se imagina e pode sim dar audiência.

Alguns vão criticar nosso abaixo-assinado, falar que estamos sendo boçais. Mas queremos que saiba que estamos exercendo o nosso livre direito de lutar por algo que a gente quer, pois somos ASSINANTES e temos esse direito.