O Projeto Amplitude precisa da certificação do FUMCAD!

Destinatário: denise.miranda@projetoamplitude.org

Em setembro desse ano tivemos a oportunidade de elaborarmos projetos para buscar a certificação do FUMCAD (Fundo Municipal da Criança e do Adolescente) que nos possibilitaria a busca de empresas que queiram reverter parte dos impostos pagos para a filantropia.

Apresentamos quatro projetos: 1-Favorecendo a comunicação da criança autista (Fonoaudiologia), 2-Todo mundo pode aprender (Pedagogia), 3-Autonomia da criança autista (Terapia Comportamental) e 4-Novas possibilidades para o autismo (Terapia Ocupacional). Desses apenas um foi aprovado e ao recebermos o relatório de reprovação ficamos chocados com a argumentação infundada de que nossos atendimentos “descaracterizam e desconsideram as demandas singulares de cada criança e a capacidade individual” o que nos leva a concluir que a pessoa não leu nosso projeto, ou se leu, não o entendeu pois ressaltamos em todos que cada criança tem um objetivo e um programa de trabalho individualizado.

Pedimos que as pessoas que conhecem nosso trabalho, seja pelos cursos oferecidos ou por conhecerem crianças atendidas, que se manifestem e assinem nosso abaixo assinado!