Abaixo-Assinado (#28629):

LOMBADAS ELETRÔNICAS BR 222 PERÍMETRO URBANO DE TIANGUÁ-CEARÁ.

Destinatário: SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DO DNIT NO ESTADO DO CEARÁ. Superintendente: JOSÉ LUIS VIANNA FERREIRA.

ABAIXO-ASSINADO


Ao Excelentíssimo Senhor: JOSÉ LUIS VIANNA FERREIRA (ZECA)
SUPERINTENDENTE DNIT – CEARÁ.

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados na Cidade de Tianguá – Ceará, através da ATAFVT- Associação Tianguaense de Apoio a Familiares e Vitimas do Trânsito solicitar de Vossa Excelência providências em relação a BR 222, mais precisamente no trecho que compreendem os km 309 ao km 313, mas precisamente do posto da PRF ao POSTO CATATAU, perímetro urbano de TIANGUÁ.
No sentido de que sejam colocados REDUTORES ELETRÔNICO DE VELOCIDADE em um numero de 03 no mínimo 02, tendo como justificativa as inúmeras mortes e atropelamentos ocorridos neste perímetro, torna-se insuportável a convivência com essa situação sendo que nenhuma providencia vem sendo tomada, pelo contrario com a obra de duplicação da BR a tempos parada a situação ficou mais critica.
Agora diante da conclusão das melhorias (necessárias) neste trecho torna-se extremamente necessária a colocação de redutores de velocidade num numero de 03 no mínimo 02 nos trecho que compreendem os km 309 ao km 313, mas precisamente do posto da PRF ao POSTO CATATAU.
Tais providências se justificam alem dos fatos citados, o fato de varias ruas de nossa cidade cruzarem a referida BR. O que coloca constantemente em risco as vidas principalmente de nossos pedestres.
A ATAFTV apoia toda manifestação desde que seja de maneira ordeira e que não prejudique a terceiro e não tenha nenhum cunho oportunista.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento como petição on-line que será encaminhada ao seu e-mail com as devidas adesões.
Nomeamos o Sr. Edivaldo Ferreira de Araújo – Presidente da ATAFVT – Associação Tianguaense de Apoio a Familiares e Vitimas do Trânsito, telefone (88)9957-5128, como nosso representante, caso sejam necessárias maiores informações.

Tianguá , 09 de dezembro de 2013

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.