Abaixo-Assinado (#29153):

Maranhão Vôlei deve continuar - Um grito forte pela segunda temporada

Destinatário: CBV - Confederação Brasileira de Voleibol

Nós Maranhenses, amantes do vôlei, ficamos muito felizes com o projeto patrocinado pela Cemar (Companhia Energética do Maranhão) e Governo do Maranhão, através da Lei de Incentivo ao Esporte, que no ano de 2013 trouxe à nosso Estado o Maranhão Vôlei para disputar a Superliga. A permanência para a próxima temporada depende de um convite da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) pois será disputada por apenas 12 equipes, sendo que 9 equipes já garantiram sua vaga, as 8 melhores da fase classificatória e a campeã da Superliga B.

Na disputa pelo convite da CBV estão o Minas, Rio do Sul, Uniara, São Bernardo, Barueri e Maranhão.

Vale ressaltar, que os patrocinadores têm interesse em dar continuidade ao projeto, mantendo toda a estrutura de ponta que foi criada para a edição anterior, como hotel para as jogadoras, academia particular, e transporte para todos os treinos e eventos.

Ademais, o nosso time teve os três maiores públicos do campeonato 2013/2014, chegando a lotar o ginásio com mais de 7.200 torcedores, além de ser o único time do Nordeste participante da competição.
Portanto, temos potencial e merecemos continuar na Superliga.

Se você também apoia a permanência do Maranhão Vôlei na Superliga, assine abaixo.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.