Abaixo-Assinado (#29911):

Pelo Não Fechamento do Cine Topázio do Parque Prado Campinas SP

Destinatário: claudiacereser@gmail.com

O Cine Topázio Campinas, localizado à avenida Washington Luis,2480 no Jardim dos Oliveiras, no Shopping Prado, em Campinas (fone: 3276-3610), é um cinema que possui quatro salas. É um cinema cult, que costuma passar filmes europeus, o Festival Varilux de Cinema Francês e filmes infantis (dublados).
Em Campinas, tínhamos o Cine Paradiso, que tinha essa proposta cult, sem lucros. Ficava num lugar sinistro, a própria sala de cinema era bem desconfortável. Mas era sempre uma aventura assistir um bom filme lá. Mas ele fechou.
Depois tivemos o Cine Topázio, no Shopping Jaraguá da avenida Brasil, para os órfãos do Cine Paradiso, mas, como todos devem saber, esse shopping fechou, faliu, talvez?!
E com esses novos empreendimentos imobiliários, na zona sul de Campinas, no Parque Prado, inaugurou-se o Shopping Prado e com ele o Cine Topázio veio com essa mesma proposta do Shopping Jaraguá.
Há tempos, entretanto, os frequentadores desse shopping ouvem falar sobre um novo grupo que o administra, com a intenção de dar um up, cujo nome já até fora mudado para Boulevard Prado.
Trocaram-se as mesas, os pisos da praça de alimentação, e a parte da frente está a concluir a reforma que, dizem que lá terão bares/lanchonetes. Com essa nova reestruturação, o Cine Topázio, mais uma vez irá fechar, funcionando apenas até Dezembro e em seu lugar terá uma franquia de alimentação.
Inúmeras pessoas têm manifestado imensa tristeza com tal fechamento.

https://www.facebook.com/#!/groups/199688606724838/?fref=ts

https://www.facebook.com/#!/events/292750077598391/?notif_t=plan_user_joined



Tais informações, entretanto, não foram confirmadas, mas, onde há fumaça, há fogo, portanto, pedimos às pessoas de bom gosto que nos ajudem, e se manifestem.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.